! é o seguinte - Território Livre

é o seguinte

O primeiro semestre de 2017 já deu uma boa amostra do que o patrão está querendo para “resolver a crise”. Atacar mais e mais, com o único propósito de garantir seu lucro. Ao mesmo tempo, ao ver sua vida cada vez pior, o povo se revolta com essa palhaçada e começa a dar sinais de que é hora de lutar.

A conjuntura não para, todos os dias vemos no noticiário a farra que políticos e empresários estavam (e continuam…) fazendo com o nosso dinheiro. Não é possível mais aguentar calado a cara de pau dos burgueses cada vez mais ricos, tendo suas dívidas perdoadas enquanto a população desempregada só cresce, chegando a um patamar de mais de 13 milhões de brasileiros. Temos que mostrar quem é que realmente tem força!

Querem nos fazer trabalhar até morrer, com salários cada vez menores, mas quem são eles para dizer o que é o melhor para a gente? Um a um os políticos corruptos são desmascarados e deixam claro o conchavo que fazem com os empresários, visando apenas roubar cada vez mais o fruto do nosso suor. A crise política continua trazendo incertezas para a burguesia, querem que tudo se resolva da forma mais rápida, passando as reformas e preparando o terreno para as próximas eleições, sem grandes mudanças.

Por isso esse é o momento para derrubar Temer, barrar as reformas e erguer de vez o poder da maioria. Aqueles que gritaram apressadamente Fora Temer, agora que chegou a hora certa já pensam duas vezes, buscam reformar o sistema por dentro, chamando eleições diretas, enquanto deveriam fortalecer a luta da classe trabalhadora.

Não há tempo a perder, só a luta dos trabalhadores e da juventude pode fazer frente aos nossos inimigos!