! é o seguinte - Território Livre

é o seguinte

O impeachment foi aprovado! Em 2014, 54 milhões de pessoas votaram em Dilma, ainda com esperanças de melhoras para o país, mesmo depois de tantas traições do PT, mesmo depois de Lula ter governado por tanto tempo conciliando com os poderosos. E o que o governo fez?

De cara colocou “banqueiro” pra administrar a economia, líder do agronegócio para cuidar da agricultura, gente como Kassab para ser ministro das cidades. Se não bastasse, atacou os trabalhadores e jovens: cortou bilhões da saúde e da educação; reduziu acesso ao seguro desemprego; e a economia mostrou sua fragilidade, com desemprego e inflação crescentes.

De fato, Dilma foi eleita pelo voto do povo, mas, diante de tudo isso, perdeu o apoio popular e a maior parte das pessoas que a elegeram, hoje, apóia o impeachment. O TL está ao lado da revolta popular contra o governo, e não lamenta a sua queda! Os deputados reacionários que a derrubaram, até poucas semanas, faziam parte da base aliada do PT, os escândalos de corrupção estouraram envolvendo todos os partidos da ordem. São oportunistas que querem se aproveitar da insatisfação da maioria.

Por isso, não tememos dizer:
Temer, você é o próximo cair!
Poder para o Povo!