! [panfleto] temer, você é o próximo! - Território Livre

[panfleto] temer, você é o próximo!

A LIMPEZA AINDA NÃO ACABOU!
CRIAR A FORÇA DA MAIORIA!

Estamos na rua porque Temer, junto com Renan Calheiros, Romero Jucá e outros calhordas, continua comandando este país, como nos anos do PT. A limpeza ainda está pela metade.

Tiramos Dilma, mas temos muitos passos importantes pela frente. É urgente derrubar Renan Calheiros, prender Lula, investigar os tucanos da Lava-Jato (Aécio, Serra e Alckmin) e emparedar Temer e seus ministros de confiança.

A Lava-Jato mostrou que a corrupção é generalizada; envolve todos os grandes partidos e todas as grandes figuras da política nacional.

Por causa isso, alguns acham que é preciso acabar com a democracia, em nome de um governo militar. Isso é completamente errado, pois é fácil provar que o atual formato de corrupção foi estabelecido nos últimos governos militares. Militares também são corruptos.

A corrupção é inerente ao Estado. Não adianta reformar o Estado (como as 10 medidas contra a corrupção), porque hoje as reformas tendem a piorar a situação e a diminuir direitos democráticos. Só é possível acabar com a corrupção acabando com este Estado e suas instituições, criadas para atender os interesses de uma pequena minoria, que sempre tira proveito da maioria. É preciso criar o Estado da maioria, controlado pela maioria e em proveito da maioria.

Só a organização direta e autônoma da maioria, nos locais de trabalho, moradia e estudo, controlando cotidianamente seus representantes, destituindo-os sempre que preciso, pode resolver o problema da corrupção.

Enquanto a corrupção segue, nossas condições de vida pioram, com demissões, aumento do desemprego e inflação. A nossa luta contra a corrupção também é a luta contra a crise, contra os cortes na saúde, na educação (PEC 55), contra o aumento da idade da aposentadoria e contra o aumento das terceirizações nas relações de trabalho.

UNIR A MAIORIA PARA LUTAR CONTRA A FARRA DA MINORIA! ABAIXO TODOS O PICARETAS DA REPÚBLICA!

04.12.2016


Categorias: Panfletos

Tags: , , , , , , , , ,