! [panfleto] ii festival de resistência da matrix - Território Livre

[panfleto] ii festival de resistência da matrix

Nós por nós

A cada ano o Estado avança pra tentar silenciar nosso movimento. Vem pela prefeitura com bomba e com a repressão da GCM e da PM, vem com a tentativa do Ministério Público de processar quem organiza as batalhas e na tentativa de condenar os eventos às jaulas de espaços e horários controlados. Tentam tirar a vida da nossa cultura, acham que a ilegalidade que impõe nos enfraquece. Mas a gente é da cultura de rua, que vai pela margem pra combater as regras do sistema. A gente não se alia com governo não se submete a nenhum limite. Pelo contrário, o movimento só cresce! A resistência é que nos une!

Esse ano, 8 batalhas do ABC se juntam com pixação e grafite, tambores de maracatu, circo, hip hop, discotecagem e o audiovisual pra fazer um dia de resistência na praça. Um dia de somar força e levar além toda nossa produção, articular a resistência do ABC. Daqui seguimos com mais força pra defender sempre a nossa liberdade:

o direito de sair às ruas,
de ocupar as praças,
de levantar a voz,
de contestar,
de agir,
de cantar,
de gritar,
de ocupar.
fazer e ser 
arte, política e vida!

Nada nos foi dado e não deixaremos que nada seja roubado! As praças, as ruas e os vãos ainda são nossos, são de toda a juventude. Para nós, TUDO SERÁ PERMITIDO! E o que for proibido, a gente faz!