! todos às ruas contra a reforma da previdência! - Território Livre

todos às ruas contra a reforma da previdência!

Agora que o governo expõe toda a sua fragilidade e tem seus homens fortes na berlinda, Temer se apressa e procura mostrar serviço aos interesses do capital e envia proposta de reforma da previdência para nos condenar a trabalhar até a morte.

Foram anos de PT esfolando o couro do trabalhador, tornando a economia do país num cassino que só alimentou os interesses dos poderosos, e agora, afogado em corrupção até o pescoço, o governo Temer quer nos estrangular de vez.

Num momento em que há muito mais de 12 milhões de desempregados no país, o que atinge mais de 25% dos jovens, e há um rebaixamento geral dos salários, e em que a carteira assinada é praticamente um sonho, o governo quer impor ao trabalhador contribuir por quase 50 anos para receber a aposentadoria integral. Em diversos países esse ataque não saiu barato, levou centenas de milhares às ruas, gerou greves e paralisações!

É preciso resistir. É hora de unir todas as forças e ir às ruas dizer não a essa exploração sem limite! Chega de barões enriquecendo com nosso suor!

É necessária total unidade contra a reforma para botar de vez o governo contra a parede!

NÃO TRABALHAREMOS ATÉ A MORTE!
TODOS CONTRA A REFORMA!

06.12.2016


Categorias: Blog

Tags: , , ,