! no dia 15, por que lula foi para a av. paulista e não para a volks?  - Território Livre

no dia 15, por que lula foi para a av. paulista e não para a volks? 

POR QUE TEM MEDO DE SER VAIADO!

Como todos sabem, Lula foi à Avenida Paulista no dia 15 transformar a luta contra a Reforma da Previdência em palanque para sua campanha à presidência para 2018. No teatro montado pela burocracia sindical (com seus bate-paus armados de soco inglês que se exibem orgulhosamente no facebook) e pela cobertura da imprensa, pode ter ficado para alguns a impressão de que a classe trabalhadora aprova essa farsa.
Mas, longe dos holofotes, as coisas não se passam assim. Lula talvez pense duas vezes em tentar esse teatrão na frente da base de categorias de trabalhadores, se se lembrar da constrangedora experiência pela qual passou ano passado Rafael Marques, presidente do sindicato dos metalúrgicos do ABC, quando tentou defender o governo Dilma numa assembleia de operários da Volkswagen. Ameaçados por demissões e com 2000 de seus companheiros afastados por um lay-off, os operários ficaram revoltados quando o burocrata resolveu defender Dilma, ao invés de falar dos ataques às seus empregos e salários, e vaiaram-no com força, inclusive com gritos de “Fora Dilma” e “Fora PT”!

Os trabalhadores da Volks paralisaram a produção por 24h no dia de luta contra a reforma da Previdência. Porque Lula não foi na Volks e sim na Paulista? Porque tem medo de ser recebido igual a Rafael Marques: com vaias! 

clique aqui para escutar o áudio dos operários vaiando Rafael Marques

ABAIXO OS OPORTUNISTAS!

22.03.2017


Categorias: Blog

Tags: , , , , , , ,