! ato em apoio aos rodoviários e professores - Território Livre

ato em apoio aos rodoviários e professores

Além de um ato “Não Vai Ter Copa!”, o ato deste sábado deve ser um ato em APOIO e SOLIDARIEDADE aos motoristas, cobradores e professores em GREVE.

Os motoristas e cobradores estão lutando praticamente sozinhos, pois não têm o apoio do sindicato. Portanto, os únicos em que podem se apoiar são os trabalhadores, a população brasileira. A mídia sabe disso e é por isso que está nessa forte campanha contra a greve, editando entrevistas só com gente contrária. O governo teme que o povo apoie a greve, como ocorre no Rio de Janeiro.

O apoio do povo é fundamental para que eles sigam a luta até a vitória. Com isso não dão só um exemplo de que é possível vencer, mas mostram para todos os trabalhadores brasileiros que é possível atropelar os burocratas sindicais. Atropelar os burocratas sindicais é o primeiro passo para varrer os burocratas de todos os sindicatos!

Apoiar a luta das categorias é a principal tarefa da juventude que está nas ruas neste momento. Assim é possível aliar essas lutas à luta geral contra a Copa e impor uma derrota de verdade ao governo. E tudo está ligado: a derrota do governo fortalecerá a organização independente dos trabalhadores e da juventude, preparando melhores condições para a luta de amanhã.

Viva a Aliança Operário-Estudantil!
Viva às greves!
Abaixo os burocratas!

21.05.2014


Categorias: Não vai ter Copa!

Tags: , , ,