! frente pelo voto nulo! - Território Livre

frente pelo voto nulo!

As últimas pesquisas eleitorais mostram o reflexo de junho de 2013 na “grande política”: recorde de votos nulos, brancos ou indecisos. Segundo o Datafolha de julho, tais votos chegam a 30% no estado de São Paulo, ultrapassando Dilma Roussef, a primeira colocada, que tem 25%.

Ninguém aguenta mais o mais do mesmo, seja PT, PSDB, PSB etc.

Mas essa revolta não está organizada. Ela precisa virar organização — ou seja, uma força política real pra emparedar os políticos vendidos. Se não o fizermos, seremos coniventes com a humilhação e a roubalheira.

Chamamos todos os interessados a formar uma FRENTE PELO VOTO NULO. Não queremos fazer uma campanha que seja só do Território Livre, pois assim a chance de expressar a ampla revolta fica muito limitada. É necessária uma articulação maior de todos os lutadores e indignados. Grupos de luta, coletivos, movimentos, setores artísticos e culturais, ativistas de todas as matizes: deixemos de lado algumas diferenças, e nos unamos para dizer NÃO AOS PARASITAS!

Façamos comitês pelo Voto Nulo em todos os cantos, planejando intervenções, colagens de cartazes e adesivos, distribuição de panfletos e realização de atos de rua!

Primeira reunião para conformação de uma Frente pelo Voto Nulo:
11/08 19h na Praça Roosevelt.