! ABAIXO O GOVERNO CORRUPTO DE TEMER! - Território Livre

ABAIXO O GOVERNO CORRUPTO DE TEMER!

O governo está por um fio. Enquanto 65% dos brasileiros querem que Temer saia e seus índices de reprovação chegam a 94%, os canalhas do congresso, comprados e tremendo de medo da revolta popular, barraram a investigação de Michel Temer por corrupção passiva, com base na delação da JBS e no recebimento de propina pelo assessor Rocha Loures (o bandido da mala).

A crise política está deixando os partidos burgueses em frangalhos: os políticos usam todas as suas forças para “estancar a sangria” e salvar o regime apodrecido, ao mesmo tempo em que estão de olho nas eleições de 2018 e não querem se associar ao barco que afunda.

Nesse cenário, é importante ressaltar a estratégia que tem sido adotada pelo PT, de sustentar a permanência do governo, o deixando sofrer os desgastes e preparando terreno para a eleição de Lula no ano que vem. Nunca foi do interesse de partidos como o PT e o PCdoB realmente barrar as reformas de Temer ou seu governo corrupto – revolucionários de goela. Não à toa, ontem, Rui Costa (PT-BA) exonerou dois de seus secretários para ajudar Temer a barrar sua denúncia.

Os traidores das centrais pelegas, CUT, CTB e Força Sindical desarticularam as paralisações dos dias 28 de Abril e principalmente do dia 30 de Junho, passando longe do chão de fábrica, transformando atos em grandes comícios para Lula e até acordando lock-outs (fechamentos das fábricas pela própria burguesia).

Temer está com lama até o pescoço. Para nós, defender sua queda é imprescindível; derrubá-lo é aprofundar a crise política, desestabilizar mais ainda a burguesia, paralisar as reformas e abrir espaço à organização revolucionária dos trabalhadores!

FORA TEMER! NÃO ÀS REFORMAS!
ABRIR CAMINHO À ORGANIZAÇÃO REVOLUCIONÁRIA DOS TRABALHADORES!

04.08.2017


Categorias: Blog

Tags: , , , , , ,